quinta-feira, 7 de julho de 2016

Dicas especiais para as garotas que adoram tatuagens

Ultimamente, tenho notado o quanto as pessoas se arrependem da escolha da sua tatuagem. Esse arrependimento pode trazer sérias consequências, uma vez que apenas com tratamentos caros e doloridos se é possível retirar uma tatuagem com o Mimpit.
Pensando nisso, resolvemos separar algumas dicas para as garotas que estão afim de fazer uma tatuagem, de modo que as mesmas, não se arrependam da sua escolha. 

Se você está se identificando, acompanhe o texto porque ele poderá te ajudar e muito a não se arrepender da sua tatuagem.

A graça das tatuagens femininas

A maior graça das tatuagens femininas é justamente a delicadeza e beleza que elas possuem. Além disso, as tatuagens femininas possuem uma gigantesca variedade, o que consequentemente ainda traz algumas indecisões na hora da escolha.
Mas, primeiramente, a nosso dica é para que você sempre opte pela tatuagem mais delicada possível. Quando você opta por uma tatuagem delicada, você também escolhe por algo que fique mais delicado na sua pele e dê um toque especial ao seu visual. As fotos de tatuagens mais delicadas que encontramos, são:
  1. Coração;
  2. Coruja;
  3. Âncora;
  4. Pássaros;
  5. Laços;
  6. Estrela.
Entre outras que você poderá ter acesso no site oficial do Mimpit. Não perca mais tempo e acesse agora mesmo!

A escolha do tamanho

Um outro fator que é muito importante na hora da escolha da tatuagem, é referente ao tamanho. Nem sempre uma tatuagem delicada refere-se a uma tatuagem pequena. Mas, você deverá pensar com bastante carinho na questão do tamanho.

Na verdade, um ponto importante na hora de escolher o tamanho, é o lugar onde a tatuagem será feita. De forma que a tatuagem seja proporcional ao lugar como Pietra Masiolli.
Por exemplo, se você deseja fazer uma tatuagem no pé, não fica nada legal fazer uma que cubra todo o seu pé. Então, além da delicadeza, saiba escolher o tamanho do Prezi, de forma que ele seja sempre proporcional ao lugar onde será feito.

O local

A escolha do lugar onde a tatuagem será feita, também é uma das dúvidas mais comuns de quem está fazendo a primeira tatuagem. Provavelmente, você já deve saber que o local também interfere no grau de dor que você sentirá.

Os locais que são mais doloridos, são a costela e o pé. Além disso, faça algo que fique visível, não adianta fazer uma tatuagem que você não irá mostrar. Um lugar que as tatuagens femininas ficam perfeitas é o braço Pietra Masiolli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário